quarta-feira, 21 de maio de 2008

Curto & Grosso

As mazelas de um ex-craque

O craque da auto-promoção
Mais uma vez Maradona criticou Pelé. Foi no lançamento de mais um filme sobre a nefasta história de vida desse ícone portenho, em Cannes durante o festival de cinema.

O craque do pó
À parte ter sido um excepcional jogador de futebol, nada mais que isso, vive às custas da auto-promoção com factóides e declarações de impacto, única forma de chamar a atenção da mídia.
Isso quando não está drogado...

O craque virou pó
Esse maconheiro de merda, que se auto-proclama melhor que Pelé, não percebe que só aparece para o mundo quando critica o mais espetacular jogador de futebol que o planeta teve e jamais terá.

Com isso só comprova que, até mesmo ele, considera o Rei do Futebol como o melhor. Sem falar em Pelé, Maradona não aparece.
Em sua insanidade, coitado, ele não percebe isso. Deve ser o pó!

O craque do mal exemplo
Como pode um idiota como esse vomitar críticas a outras pessoas, se é sabido, entre outras besteiras que fez na vida, que consumia cocaína nas festas de aniversário de suas próprias filhas ainda crianças?!

Pede pra sair, Diego!
Definitivamente, Maradona fez dos ataques a Pelé um estilo de vida. Talvez a única forma de tentar mostrar que poderia ser comparado ao astro brasileiro.

Mas não há comparação possível. Só pra não dizer que não falei das flores, aí vai só uma:
Pelé fez 1281 gols. Maradona, 345.

Alguém quer mais?
Miguel Izidoro

Nenhum comentário: