O que você vê no vôlei de praia? E no chopp?
O VÔLEI FEMININO DE PRAIA É INDECENTE?
Deu no UOL Notícias: "Uma partida feminina de vôlei de praia foi cancelada no Bahrein, pois o governo local considerou "indecente" o evento.
O confronto seria uma exibição neste sábado e serviria como preliminar da final da etapa masculina do Circuito Mundial."
Leia a íntegra da matéria:
http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas/2008/10/31/ult4367u2438.jhtm
COM BARBA
Noves fora o fanatismo religioso xiita e o moralismo de araque de algumas figuras do mundo islâmico, há que se pensar nesta questão.
SEM BARBA
Eu, particularmente, excetuando-se as bundas (algumas) das jogadoras, não vejo a menor graça no vôlei de praia. Penso ser mais um "esporte" onde é gostoso você jogar com os amigos e curtir uma boa brincadeira.
Assistir isso na TV parece-me algo como... gostar demais do "vôlei", se é que o raro leitor me entende...
DÁ SONO
O jogo é uma mesmice! Entediante. A turma quer mesmo é ver outra coisa...
COM OU SEM COLARINHO?
E por falar em xiita, semana passada vi no Jornal Hoje da Globo, reportagem falando de um procurador de justiça que processou um bar em Curitiba, alegando que o estabelecimento "roubava" os clientes na quantidade do chopp servido.
O douto senhor afirmava que a tradicional espuma do colarinho nos copos subtraía o precioso líquido, hora vejam só!
DR. NERD
Esse procurador deve ter sido o único estudante de direito que não frequentava o bar da faculdade! Que não saia com sua turma. Só pode ser isso!
LUNÁTICO
E hoje, como não deve ter nada pra fazer na vida, resolveu perturbar o dono do bar que, muito corretamente, serve seu chopp com os três sagrados "dedos" de colarinho. Não existe chopp sem colarinho, ô preclaro procurador!
SAÚDE!
Chopp sem colarinho é uma heresia! Deveria ser proibido servir sem...
No meu caso, até exame de urina faço com espuma!...
CERVEJA E CHOPP
Deu na publicação Consultor Jurídico:
"Cervejarias são acionadas por danos causados à saúde"
"As cervejarias Ambev, Schincariol e Femsa estão no alvo do Ministério Público Federal, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Ele entrou com uma Ação Civil Pública contra as empresas em que pede R$ 2,75 bilhões pelo aumento dos danos causados à saúde pelo consumo de cerveja e chope."
Leia mais:
http://www.conjur.com.br/static/text/71226,1
AONDE VAMOS PARAR?
Penso ser necessária muita calma nessa hora!...
Que as cervejarias fazem propagandas apelativas, não há a menor dúvida. Mas não creio ser somente essa a razão que leve jovens às bebidas alcoólicas, drogas e outras merdas.
AMPOLA
O que dizer então, das propagandas de remédios?
Poderemos processar os laboratórios se um jovem imbecil se empanturrar de um certo medicamento, só porque viu a propaganda na TV?!
ACABAR COM O QUÊ?
Esse tipo de ação é como matar a vaca pra acabar com o carrapato.
ESQUECERAM DA EDUCAÇÃO
O Ministério Público deveria entrar com uma ação contra os governos (todos!) exigindo escolas públicas de qualidade, professores de qualidade - com salários dignos, para que a juventude fosse corretamente educada e preparada para tornarem-se homens decentes e respeitadores das leis e costumes.
Esse é o cerne da questão, doutores!
SEM DISLEXIA
Desta forma, as pessoas não se voltariam loucamente para o consumo desenfreado das coisas da moda, pois teriam discernimento das mensagens que vêem na mídia.
Nem vou falar da questão familiar.
A BALA OU O REVÓLVER?
Quem é culpado pelo tiro dado?
É isso. Vou tomar uma gelada.
Miguel Izidoro
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
CURTO & GROSSO
Postado por Giovanno Pretto às 18:15 0 comentários
Marcadores: Curto e Grosso
Assinar:
Postagens (Atom)