O verde, a luz verde e o gás pimenta
Preocupação ecológica tardia
Deu no Financial Times que os europeus estão dizendo que a Amazônia não pode ficar somente aos cuidados dos brasileiros, pois de sua integridade depende o futuro do planeta. Estão preocupados com o verde. Que bonito!
Tem fundamento, afinal depois de eles próprios devastarem as florestas da Europa, Ásia e parte da África por séculos, só resta a preocupação com a nossa Amazônia.
Deviam ir plantar batatas!...
E a luz verde?
No jogo SPFC e Fluminense, um torcedor (imbecil) usou de uma poderosa lanterna que emitia uma luz verde à laser (sic) para atrapalhar os jogadores do time carioca.
As câmeras da Globo flagraram isso.
Cadê o promotor?
Fiquei esperando aquele promotor (ou seria promoter?) sãopaulino telefonar pra polícia e mandar prender o tal torcedor, igual ele fez naquele jogo do affair entre o jogador argentino De Sábato e o sãopaulino Grafite.
Mais um politicamente imbecil
À época, esse promotor xarope alegou ter lido os lábios do argentino "ofendendo" o brasileiro ao chamá-lo de "negro de merda".
Ao sair de campo o argentino foi detido e levado à delegacia sob a acusação de racismo. Patético!
Haverá punição?
Se estádios são interditados quando alguém atira qualquer objeto no campo, porque o Morumbi não será punido pela tal luz verde?
A mídia se cala
Não vejo nenhuma pressão por parte da mídia no sentido de buscar uma punição exemplar, como no caso do malfadado gás-pimenta no Palestra Itália.
Lobby forte
O protecionismo rasteiro ao SPFC é nojento!
Que coisa!
Miguel Izidoro
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Curto & Grosso
Postado por Giovanno Pretto às 18:54
Marcadores: Curto e Grosso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É MINHOCALÁ, senão irão Interditar a Vila Belmiro.
Mauricio
Postar um comentário