Sobre Ronaldo & os travestis
da blogueira Selma B. Muro
"Brincadeiras à parte, o que mais assusta foi o comentário que ouvi hoje pela manhã na rádio, a respeito do que esse rapaz representa para o povo brasileiro, para os jovens que se espelham em seu sucesso.
Será que ele não tem consciência de que é um representante da UNICEF? Que exemplo ou que ética uma pessoa como ele pode passar, arrebanhando 3 prostitutas (ou travestis - não importa o sexo), para uma orgia em um motel?
Pessoas ligadas nessas empreitadas deveriam ter um mínimo de respeito por tudo aquilo que representam e não ter a cara de pau de aparecer com um sorriso "sou inocente", frente às câmeras. Será que passa pela cabeça dele que o fato de "ter sido enganado", como ele diz, altera alguma coisa na gravidade da situação?
Além disso, infelizmente todos nós sabemos que o dinheiro realmente tem poder para fazer uma situação parecer do jeito que se quer que pareça.
Quem está mentindo? Não importa. Nesse caso o maior culpado é nosso grande Ronaldo Fenômeno que mostrou que valores como amor, família, comprometimento ético e social, não tem importância nenhuma. Podemos ser grandes sacanas que mesmo assim, seremos homenageados e idolatrados pelo poder financeiro.
É realmente uma pena que um menino que tantas alegrias trouxe para nosso país tenha se transformado nesse adulto execrável."
grande abraço
Selma B. Muro
_____________________________________
Palpite é livre nos Palpiteiros!
Envie você também sua opinião, críticas e sugestões de matérias para o endereço izidorom@uol.com.br
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Opinião do Leitor
Postado por Giovanno Pretto às 18:45
Marcadores: Opinião do leitor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário