De volta para o passado
Tudo como antes
O Corinthians voltou ao lugar de onde nunca deveria ter saído: a segunda divisão.
Com um time fraco tecnicamente, só chegou a final da Copa do Brasil porque não enfrentou nenhum adversário com alguma qualidade.
Nada a ver
Bom, o time da Marginal não teve nada a ver com isso e fez a sua parte. Só não levou a taça porque faltou competência pra manter o placar de 3X0 do primeiro jogo.
Poeira
Agora é entrar no buzão e botar o pé na estrada pra disputar a 2ª divisão do campeonato nacional Brasil afora...
Todo mundo é incompetente
As diretorias dos dois clubes, a duas federações, a CBF, o TJD, a polícia, e até o Ministério Público nessa questão da venda dos ingressos para os jogos da final.
Uma vergonha!
Todo mundo quer levar vantagem em tudo, certo?
O Corinthians teve razão ao reclamar por não ter recebido os ingressos solicitados via Ofício. Mas não tratou o visitante bem quando do primeiro jogo.
Já o Sport fez isso em represália ao tratamento recebido em São Paulo.
No Morumbi, a torcida pernambucana foi colocada no andar térreo, atrás do gol de entrada e abaixo do placar eletrônico. O pior lugar do estádio!
Com as enormes placas de publicidade, mais os repórteres e habituais bicões que ficam em campo é impossível ver o jogo com visão ampla.
Esse lugar é horrível. Quem não conhece, não queira constatar.
E por falar nisso
E por falar em incompetência, o Sport só levou a taça graças ao salto alto e à falta de vontade do Palmeiras e do Internacional.
Alívio no Parque Antárctica
E o Palmeiras já pode respirar aliviado graças à derrota do arqui-rival, pois viveria uma situação insustentável se o alvi-negro se classificasse para a Libertadores de 2009. UFA!
Nada como um dia após o outro!
Miguel Izidoro
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Curto & Grosso
Postado por Giovanno Pretto às 18:12
Marcadores: Curto e Grosso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário