quarta-feira, 9 de abril de 2008

Curto & Grosso

De inutilidades e bobagens

Pitoniso
Mais cedo do que eu esperava, a "musa"-prostituta-cafetina-celebridade, depois de aparecer nas TV´s, vai posar nua para uma revista masculina.
Veja a seguir:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u390441.shtml

E o consumo de inutilidades continua por este país...

Shopping Abadia
Estupefato, vi na TV que milhares de pessoas foram ao bazar de ofertas dos produtos do super-traficante colombiano Juan Carlos Abadia, disponibilizados pela Justiça.

Os caras estavam se engalfinhado para conseguir entrar no seleto recinto em busca de um pouco de tudo e de tudo um pouco... que deprimente!...
Será que alguém saiu com algum pacotinho de pó branco?...

Afinal a semi-final
Está decidido. O segundo jogo entre Palmeiras e São Paulo será no Estádio Palestra Itália.
A Polícia diz que garante. Garante, mesmo?!

Cadê o meu espaço?
Resta saber o que a diretoria do SPFC vai aprontar no Morumbi, em relação ao espaço que destinará para a torcida do Palmeiras, e o que a Polícia fará no mesmo sentido no Palestra.
Se for para deixar metade da arquibancada interditada e sem público, para não haver proximidade entre vândalos, digo torcidas, aí o Verdão estará em desvantagem de novo.

Busca inútil
Palmeiras e Federação Paulista estavam procurando um estádio em condições de receber o grande clássico no interior do Estado.
Isso não existe!!!

Frescura verde
Todos os estádios e/ou campos do interior são uma porcaria, e iriam prejudicar o próprio Palmeiras nessa disputa para chegar à final do Paulistão.

Além disso, iriam sacrificar ambas as torcidas e o público paulistano em geral, que é a quem recorrem os dirigentes quando precisam de ajuda da torcida para salvar os clubes.

Uns merecem outros não!
Tá certo que as torcidas organizadas não merecem o bom tratamento que deveria ser dado ao verdadeiro amante do futebol, aquele que apenas torce por amor ao clube, e não por interesses diversos.

As organizadas são hospedeiras de vândalos, traficantes, viciados e bandidos de toda espécie. Enquanto não acabarem não haverá paz no futebol.

Gênios da Barra Funda
Os brilhantes diretores do Palmeiras forçaram o jogo no Palestra pelo direito de jogar em casa. Bonito!
Abriram mão de duas grandes arrecadações e deixarão a torcida alvi-verde em minoria no Morumbi.
Deve ter algum corinthiano infiltrado lá...

Favoritismo em risco
O Palmeiras é superior tecnicamente ao SPFC, no individual e no coletivo, e têm amplas condições de vencer os dois jogos, onde quer que seja, mas, com esse negócio de ficar com apenas 10% da torcida no jogo de ida, deixa o quesito apoio bastante fraco.

Esperamos que não haja tragédia alguma. Se houver, a polícia "garante"!
Mas aí será tarde...
Miguel Izidoro

Um comentário:

Anônimo disse...

E o Primeiro Jogo foi no Morumbi e a diretoria do são paulo escondeu os Ingressos com medo da Invasão Palmeirense, o segundo jogo será no Palestra Itália com capacidade máxima, mais de 27mil Ingressos ( lah cabe 35mil FÁCIL, FÁCIL ), e sem aquela divisão no meio da Arquibancada, acho que finalmente o PALMEIRAS irá tirar proveito de jogar em casa......
A violência não eh nova a intensidade eh que eh maior, o monitoramento especial foi criado e quando chegou a hr de se tirar proveito a Federação Paulista e a policia militar não fizeram, da onde a violencia vem eh da cabeça de cada um quando sai de casa, e mtas vezes vai além do favelado e chega na cabeça do pai de família alcoolizado na porta do Estádio ( cena mto comum nesse Domingo no Morumbi inclusive), td seria mais fácil de ser resolvido se a policia fosse para um Estádio a fim de fazer a segurança e não de tratar o Torcedor como um inimigo, eles estão lah para preservar mas ao invés disso repreendem atacando, e violencia gera violencia, não importa da onde isso vem, ah mas tem o Trem e o Metrô, põe a policia no Metrô e não seguranças de Estação, com isso quem sair predisposto será repreendido, qualquer Estádio tem condições de abrigar qualquer Jogo, basta boa vontade......