FIEL RECEBE DIPLOMA DE DIZIMISTA
IGREJA UNIVERSAL DEVERIA IR PARA O INFERNO
Até quando veremos igrejas pulhando os incautos fiéis, que as procuram em busca da solução dos mais variados problemas pessoais? Em busca da fé!
SEM RELIGIÃO
Não questiono sobre nenhuma crença. Cada uma têm seus dogmas e uma forma ligeiramente diferente de interpretar os livros sagrados.
Não é esta a questão.
MEANDROS DA CRENÇA
Questiono sim, as igrejas que se utilizam de interpretações enviesadas da Bíblia para persuadir os fiéis, via de regra com pobre perfil intelectual, a doarem religiosamente o pouco dinheiro que dispõe.
BANCO SAGRADO
Trabalhar a cabeça das pessoas de forma a fazer com que acreditem cegamente que terão a cura ou o reino dos céus, só porque pagam o dízimo, é aproveitar da ignorância, da fé e do desespero dessa gente.
CADÊ TODO MUNDO?
Causa perplexidade a cegueira das autoridades e dos políticos.
Já passou da hora de o Ministério Público tomar providências e investigar os métodos de arrecadação dessas igrejas.
A FÉ E VOCÊ, TUDO A VER
É tanto dinheiro amealhado dos incautos, que várias delas compram caríssimos horários na televisão visando difundir sua igreja e, claro, arrecadar mais e mais dinheiro.
TIO PATINHAS
A Universal do Reino de Deus têm um império multinacional construídos às custas do dízimo recebido de fiéis mundo afora.
A Universal não compra horários na TV. Ela já comprou uma TV só para ela!
Edir Macedo deve ter uma piscina cheia de dinheiro, para se deleitar da fé alheia.
Veja os detalhes da reportagem:
Quinta-feira 21 de agosto de 2008 18:29
Igreja Universal terá que devolver mais de R$ 50 mil de dízimo à fiel
Edson Luiz e sua mãe, Dulce Conceição de Mello, 65 anos
Leia mais:
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2008/08/21/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=76476/em_noticia_interna.shtml
CHAMEM A POLÍCIA!
O caso acima é exemplar, e deveria ser seguido por quem perceba estar sendo enganado, e sucumbe ante a pressão psicológica que sofre dos pastores aliciantes.
VOTO A VOTO
Acredito que os políticos nem pensam em criar leis para regular as atividades financeiras destas igrejas, visto que todas são um bom lugar para se comprar, digo buscar votos.
Os fiéis fazem seus votos nas igrejas... e os políticos buscam por votos no mesmo lugar...
PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES
E para não dizer que não falei de futebol, quero ressaltar que o povo não dispõe de dinheiro como o jogador Kaká do Milan, que doa R$ 1 milhão por ano para a igreja Renascer - aquela do bispo e da bispa que foram presos nos EUA carregando na mala alguns milhões de dólares sacados de seus pobres fiéis.
Purgatório neles!
Miguel Izidoro
Nenhum comentário:
Postar um comentário