Meus amigos,
Recebi este texto por e-mail hoje e resolvi colocá-lo aqui pois achei muito pertinente!!! Como não havia assinatura, não poderei dar os crétidos a ninguém!!!!
Boa leitura.
Depois das declarações do Lula sobre "mulher deve ser dengosa com o seu homem, senão ele põe o cuecão e volta a dormir"..... Depois da ministra do turismo, a dona Marta Suplicy mandar a população que perde vôos, "relaxar e gozar".... Depois que o Renan Calheiros, usar seu dinheiro (do seu imposto, caro contribuinte) para apagar suas escapadinhas de um casamento monótono, e ser absolvido por seus "pares" no Senado .... Depois do irmão do Lula virar apenas "ingênuo", quando confabulava nos bastidores para se apropriar da grana alheia... Depois de tanta gente ser inocentada e até reeleita como o Valdemar da Costa Neto e outros....
Independente do partido político a que vocês simpatizem essa notícia é preciso divulgar e se indignar, pois voltar a ditadura será o fim da picada nesta altura de nossas vidas!!! Realmente estamos sob novo AI-5, neste governo do Lula. O Boris Casoy foi calado, despedido por ordem do Lula. O Jabor foi processado, condenado, calado por ordem do Lula.
É um escândalo!!!
A imprensa divulgou a sentença que condenou o Jabor a pagar indenização por danos morais, dois dias antes do Juiz assinar a sentença. Agora o Jabor foi calado na CBN. O Diogo Mainardi, além de processado, sofreu ameaças de morte no jornal do MR-8 (da base aliada do Lula).
Há Medida Provisória enviada pelo Lula ao Congresso, instituindo a censura prévia aos programas de radio e TV. Estou gritando CENSURA PRÉVIA, inclusive aos programas jornalísticos. Os censores já estão nomeados. São muito jovens com a participação de estudantes da Universidade de Brasília (todos petistas é claro). Agora só faltam as torturas e desaparecidos. Vamos denunciar isto pela Internet e por todos os meios que pudermos. Arnaldo Jabor expulso da CBN!!! Por favor, repassem para todos que puderem!!!
NÓS BRASILEIROS E PATRIOTAS, DEVERÍAMOS SER 160 MILHÕES DE JABORES PARA GRITAR CONTRA ESSA BADERNA POLÍTICA E TANTOS DESMANDOS QUE EXISTEM NOS PODERES DA REPÚBLICA!
Tem cheiro de ditadura no ar !
Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:
"A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário De Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura."
Em outro trecho:
"Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!"
Este texto deve se transformar na maior corrente que a internet já viu.
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
TEM CHEIRO DE PERIGO NO AR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Arnaldo Jabor ainda está na CBN
Amigos,
Não devemos perder de vista a grave constatação de que o PT trabalha a todo vapor para consolidar-se eternamente no poder.
Não devemos esquecer que o Lula, igual a FHC, contrariou tudo o que pregou durante 20 anos.
Devemos, sim, ficar alertas aos atos da Câmara e do Senado, recheado de Vossas Excelências que só estão lá para benefício próprio e de grupos em busca de poder e dinheiro, muito dinheiro, que jorra dos cofres públicos aos desejos dos governantes de plantão.
Não acredito na volta dos militares, atualmente bastante enfraquecidos, pois estes também estão sob a tutela do Governo e mais interessados nas próprias aposentadorias.
Mas acredito numa ditadura "marron", subliminar, com cara de "governo para o povo", com farta distribuição de bolsas isso, bolsas aquilo, que seguram a massa analfabeta pelo estômago.
Essa é a mais preocupante das ditaduras, pois não está à mostra, não demonstra violência, no sentido de porrada, de sair às ruas descendo o cacete em manifestantes.
A violência que pratica este tipo de ditadura é feita através da compra de meios de comunicação endividados, que necessitam de verbas publicitárias para sobreviver, e aceitam gordas quantias para fazer propaganda do governo e de suas estatais.
A contrapardita disso, se não é falar bem, ao menos é a de não criticar.
Esta violência também está no Congresso, onde políticos se vendem por cargos e vantagens, e mesmo dinheiro vivo, extaído do erário aos milhões.
As grandes empresas que se unem em conglomerados por interesses nas grandes obras governamentais, também se vendem através de super faturamentos e verbas para campanhas.
O mesmo ocorre com - todos! - os bancos, estes os mais favorecidos pelo governo Lula desde o início.
Este favorecimento é a chave para que a elite dominante (leia-se, aqueles que têm a grana!), não se oponha ao governo.
Porém, quero fazer um alerta sobre este texto publicado pelo Giovanno. A parte inicial deste texto é atual, porém o restante é uma mistura de dois e-mails que circularam na época das duas eleições (como é duro falar isso!) do Lula.
Houve sim uma censura a um texto do Arnado Jabor lido na CBN, e que teve que ser retirado do site, a mando da Justiça Eleitoral. Isso foi muito grave!
Mas o Jabor não saiu da CBN. Ele continua lá fazendo seus comentários diários.
O mesmo ocorreu com o Bóris Casoy na TV Record e com a Salete Lemos na TV Cultura.
Isso é o que chamo de ditadura silenciosa. É contra isso que temos que lutar!
Abraço,
Miguel Izidoro 27.09.007
Cheiro de Perigo no Ar. Não acredito, outro "Apagão Aéreo"?
Ditadura Já!!!prefiro militares inteligentes.
A minha ditadura seria "Rosa" mais suave.
"Não se esqueçam que o Brasil teve seu maior crescimento na ditadura militar, de lá para cá, só sofrimentos e crises a espera de dias melhores"
Não sou advogado do PT, mas essas invenções midiáticas para derrubar o governo são tendenciosas ao extremo...
O mais interessante é que esse e-mail está sendo repassado justo agora, que vão vencer as concessãoes de TV da Globo, Gazeta e de outras q não me lembro agora estão para vencer.
Agora se não forem renovadas (duvido mto, rola mta grana) por causa das irregularidades com que operam vão dizer que o governo é ditador.
Ditadora é essa mídia que pensa que pode dizer o que quer, pensa que está acima da lei e acha que pode sair por aí caluniando e difamando o que não convém com os seus pensamentos e suas práticas.
Que usa de um meio público (sim os canais de TV não são delas, são públicos) para o seu próprio interesse.
Infelizmente, o brasileiro pensa que Arnaldo Jabor é um cara imparcial, e acredita em tudo o que ele diz...
Postar um comentário